Sessão Extraordinária

por camaratp — publicado 02/01/2017 14h40, última modificação 02/01/2017 14h41
Três projetos de lei deram entrada na Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos e serão lidos em sessão extraordinária nesta segunda-feira, 2 de janeiro, a partir das 17h, sob a presidência do vereador Edivan Baron. A sessão extraordinária será realizada em função da urgência na deliberação das referidas matérias.
Três projetos de lei deram entrada na Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos e serão lidos em  sessão extraordinária nesta segunda-feira, 2 de janeiro, a partir das 17h, sob a presidência do vereador Edivan Baron.
 
Os projetos tratam sobre:
 
- a concessão de parcelamento em até 24 parcelas da dívida ativa dos contribuintes em débito com a Prefeitura Municipal;
 
- A concessão de descontos para o pagamento do IPTU de 10% para pagamento antecipado até o dia 10 de fevereiro, e de 5% para pagamento até o dia 10 de março;
 
- A correção da estrutura administrativa da Prefeitura Municipal, em função da recente alteração do número de cargos de cargos em comissão e funções de confianças e seus respectivos níveis salariais.
 
A sessão extraordinária será realizada em função da urgência na deliberação das referidas matérias.
Confira os projetos na íntegra acessando a pauta.