Aprovado projeto que autoriza o executivo a proceder na alienação da estrutura física de madeira do antigo museu municipal de colonização

por camaratp — publicado 14/12/2018 09h25, última modificação 14/12/2018 12h47

Na Sessão Extraordinária realizada hoje, dia 14 de dezembro, sob a presidência do vereador Ido Rhoden, foi aprovado com votação contrária dos vereadores Nader Umar e Arlei Tomazoni, o Projeto de Lei Ordinária Nº 91/18 - que visa autorizar o Poder Executivo a proceder na alienação onerosa dos bens móveis inservíveis, obsoletos ou antieconômicos (leilão das madeiras do museu).