SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA VOTAR REAJUSTE SALARIAL DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL

por camaratp — publicado 29/01/2019 11h15, última modificação 29/01/2019 11h15
Será realizada hoje, terça-feira, dia 29 de janeiro, a Sessão Extraordinária para votar os projetos de lei que foram analisados pelas comissões permanentes, os quais concedem aumento real (reajuste salarial) de 1% ao funcionalismo público municipal do executivo e legislativo .

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DAS COMISSÕES PERMANENTES

Foi realizada ontem, dia 28 de janeiro, a Reunião Extraordinária das Comissões Permanentes desta Casa Legislativa para a análise dos seguintes projetos de lei:

O projeto de lei nº 7/19, encaminhado pelo Prefeito municipal, concedendo aumento real (reajuste salarial) de 1% ao funcionalismo público municipal e o projeto de lei legislativa 1/19 concedendo o reajuste aos servidores do Legislativo, no mesmo índice, foram os projetos lidos.

Será realizada hoje, terça-feira, dia 29 de janeiro, a Sessão Extraordinária para votar os projetos de lei que foram analisados pelas comissões permanentes, os quais  concedem aumento real (reajuste salarial) de 1% ao funcionalismo público municipal do executivo e legislativo .

RECESSO PARLAMENTAR TERMINA NESTA QUINTA-FEIRA

Com o final do recesso parlamentar na próxima quinta-feira, dia 31 de janeiro, retornam sessões ordinárias semanais da Câmara Municipal de Três Passos na segunda-feira, dia 04 de fevereiro.

Curta nossa página no facebook e fique por dentro dos projetos que tramitam nesta Casa Legislativa !!