A contratação emergencial de um médico para a Unidade de Saúde Prisional foi aprovada

por camaratp — publicado 25/10/2016 09h20, última modificação 25/10/2016 09h29
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realizou a sessão ordinária semanal, nesta segunda-feira, 24 de outubro, a partir das 19h, sob a presidência da vereadora Lélia Müller.

A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza a sessão ordinária semanal, nesta segunda-feira, 24 de outubro, a partir das 19h, sob a presidência da vereadora Lélia Müller.

A contratação emergencial de um médico para atuar na Unidade de Saúde Prisional,  em função de que a profissional médica que estava lotada naquela Unidade de Saúde pediu exoneração do seu cargo,  é o projeto de lei que foi votado e aprovado por unanimidade na sessão.

Confira a pauta aqui