Sessão Ordinária do dia 03/10

por camaratp — publicado 03/10/2016 10h55, última modificação 03/10/2016 10h53
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza a sessão ordinária semanal, nesta segunda-feira, 3 de outubro, a partir das 19h, sob a presidência interina do vereador Paulinho Zügel, Vice-Presidente da Mesa Diretora. Dois projetos de lei serão votados na sessão. Confira...
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza a sessão ordinária semanal, nesta segunda-feira, 3 de outubro, a partir das 19h, sob a presidência interina do vereador Paulinho Zügel, Vice-Presidente da Mesa Diretora.

Dois projetos de lei serão votados na sessão.

Um dos projetos de lei trata sobre a devolução do imóvel onde fucionava o Sacizinho do Colégio Ipiranga, de propriedade da municipalidade, por parte da Emater, devido aos custos financeiros para a transferência de sua sede. O imóvel será agora utilizado pela Administração Municipal para o Projeto "Cante e Encante".

O outro projeto trata sobre a alteração das atribuições do Conselho Municipal de Saúde, incluindo competências no que dizem respeito ao controle social dos serviços de saneamento básico.