Sessão Ordinária do dia 07/12

por camaratp — publicado 08/12/2015 09h28, última modificação 08/12/2015 09h28
No dia 7 de dezembro de 2015, sob a Presidência do vereador Alcione Cezar dos Santos, foi realizada a sessão plenária ordinária semanal. O vereador Carlito Sommer, Presidente da Câmara, pediu licença do seu cargo, por motivos pessoais, pelo período de 14 dias, de 4 a 17 de dezembro. Saiba mais...

O vereador Carlito Sommer, Presidente da Câmara, pediu licença do seu cargo, por motivos pessoais, pelo período de 14 dias, de 4 a 17 de dezembro.

Neste período, a presidência será exercida interinamente pelo vereador Cezar, Vice-presidente do Legislativo.

O suplente Joine Bergmann assumiu no lugar do vereador Jair Lagemann, da Bancada do PTB, que pediu licença médica.

A proposta de emenda à Lei Orgânica nº 1/15, que objetiva principalmente retirar a previsão da votação secreta do Veto, foi aprovado por unanimidade em segundo turno na sessão.

Na próxima sessão, do dia 14 de dezembro, haverá a eleição para a escolha dos membros da Mesa Diretora para o ano de 2016 (Presidente, Vice-Presidente e Secretário).

O recesso parlamentar inicia no dia 15 de dezembro e vai até 31 de janeiro.