Sessão Ordinária do dia 23 de outubro

por camaratp — publicado 24/10/2017 10h25, última modificação 24/10/2017 10h27
No dia 23 de outubro de 2017, sob a Presidência do vereador Edivan Baron, foi realizada a sessão plenária ordinária semanal. Saiba mais..

INFORMAMOS QUE, A PARTIR DE ONTEM (23/10),VOLTAMOS AS TRANSMISSÕES DAS SESSÕES  PLENÁRIAS AO VIVO, VIA FACEBOOK.

SOLICITAMOS A COMPREENSÃO DE TODOS NO SENTIDO DE QUE PODERÃO AINDA HAVER FALHAS NA TRANSMISSÃO, TANTO DE ÁUDIO COMO DE VÍDEO, O QUE SERÁ CORRIGIDO NO TRANSCORRER DO TEMPO.

Os vereadores Ivo, Arlei, Ido, Gilmar Maier, Tocha, Flavio, Rosani, Vinicius, Nader, Maria Helena e Edivan usaram o espaço dos discursos do Grande Expediente.

Confira os discursos AQUI

Os vereadores formaram uma Comissão Especial, integrada pelo vereadores Flávio Habitzheiter, Arlei Tomazoni, Vinicius Araújo, Marli Franke e Willian Heineck,  para debater a situação do Hospital de Caridade, a fim de contribuir na busca de soluções para os problemas financeiros e administrativos pelos quais está passando o hospital.

Audiência pública: a Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos convida todos os interessados para participar de audiência pública, a ser realizada nesta quarta-feira, 25 de outubro de 2017, às 16h30min, na sede da Câmara, para a prestação de contas da saúde referente ao segundo quadrimestre do ano de 2017 (meses de maio a agosto), a ser feita pelo Executivo Municipal.

Poderão participar da audiência pública as entidades com registros próprios, associações e entidades integrantes da sociedade civil local e ainda demais cidadãos interessados.

Participe você também desta importante audiência pública e fique por dentro da execução das receitas e despesas, e como estão sendo aplicados os recursos na área da