Sessão Ordinária será realizada hoje

por camaratp — publicado 16/11/2016 10h35, última modificação 16/11/2016 10h39
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza a sessão ordinária semanal, nesta quarta-feira, 16 de novembro, a partir das 19h, sob a presidência da vereadora Lélia Müller.

A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza a sessão ordinária semanal, nesta quarta-feira, 16 de novembro, a partir das 19h, sob a presidência da vereadora Lélia Müller.

Três projetos de lei deram entrada na Câmara de Vereadores e serão lidos na sessão, os quais preveem a contratação emergencial de um agente comunitário de saúde para atuar no Distrito de Bela Vista, um profissional oficineiro para atuar junto à Unidade Básica de Saúde, e de um médico devido ao encerramento de um contrato do Programa Mais Médicos.

Serão votados seis projetos de lei na sessão. Destaca-se o projeto que autoriza a contratação emergencial de até 55 serventes, para atuarem, principalmente, junto às escolas municipais durante o próxima ano letivo, até que se conclua a licitação para a contratação de mão de obra terceirizada para tal função, motivo pelo qual não foi realizado novo concurso público para a nomeação de novos profissionais serventes.