SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ REALIZADA HOJE

por camaratp — publicado 14/02/2018 09h10, última modificação 14/02/2018 09h33
Acontece hoje, quarta-feira, dia 14 de fevereiro, a partir das 19h a sessão ordinária da Câmara Municipal de Três Passos, sob a presidência do vereador Ido Rodhen Dois projetos de lei deram entrada na Câmara e serão lidos e quatro serão votados. Saiba mais...

Dois projetos de lei deram entrada na Câmara e serão lidos na sessão de hoje:

Projeto de lei 7/18 -  Autoriza  o Poder Executivo Municipal a proceder na contratação emergencial de 2 (dois) Técnicos em Estradas e Topografia, com registro no CREA, por 40 (quarenta) horas semanais, padrão 10, em razão do pedido de exoneração do topógrafo contratado emergencialmente e da crescente demanda de serviços deste profissional no Município.

Projeto de lei 8/18   Autoriza  o Poder Executivo Municipal a extinguir o cargo efetivo de calceteiro, bem como proceder no reenquadramento dos referidos servidores ao cargo de operário.

Os quatro projetos que receberam pareceres favoráveis na última reunião das Comissões Permanentes serão votados na sessão de hoje:

Projeto de Lei nº 2/18: autoriza o repasse financeiro de até R$ 70.555,17 à associação hospital de caridade de Três Passos, referente à consulta popular 2014/2015, para construção de um abrigo de resíduos.

Projeto de Lei nº 4/18: autoriza a contratação emergencial de três agentes comunitários de saúde, para atuarem nas áreas dos postos de saúde dos bairros centro, Santa Inês e Sulserra.

Projeto de Lei nº 5/18: altera para dois anos o período do mandato dos membros das entidades representativas do conselho municipal de assistência social, podendo ser reconduzidos uma única vez para mais um mandato de dois anos.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1/18: revoga o decreto nº 11/2001, que regulamenta a realização de concursos públicos no legislativo, em função de que houve a edição da resolução de mesa nº 3/18, atualizando a norma sobre a matéria.

ACESSE A PAUTA NA ÍNTEGRA AQUI

Acompanhar a transmissão ao vivo das sessões  pelo facebook da Câmara.