Sessão Ordinária será realizada hoje terça-feira.

por camaratp — publicado 03/11/2015 13h35, última modificação 04/11/2015 10h47 expirado
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza nesta terça-feira, 3 de novembro, às 19h, a Sessão Plenária Ordinária , sob a Presidência do vereador Carlito Sommer. O suplente Joine Bergmann assume no lugar do vereador Edivan Baron, da Bancada do PTB, que pediu licença para tratamento de saúde, pelo período de 15 dias.

A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza nesta terça-feira, 3 de novembro, às 19h, a Sessão Plenária Ordinária , sob a Presidência do vereador Carlito Sommer.

O suplente Joine Bergmann assume no lugar do vereador Edivan Baron, da Bancada do PTB, que pediu licença para tratamento de saúde, pelo período de 15 dias.

Quatro projetos de lei serão lidos na sessão. Destaca-se o projeto que trata da Lei Orçamentária Anual - LOA para o ano de 2016, estabelecendo o total geral de R$ 71.395.417,00.

O projeto que trata da denominação da Rua Augusto Rüchert, que dá acesso ao Santuário no Loteamento Pró-Morar, será votado na sessão.

Confira aqui os projetos.