Sessão Solene de homenagens a cidadãos três-passenses

por camaratp — publicado 06/12/2018 09h31, última modificação 06/12/2018 09h31
Em uma noite emocionante, a Câmara Municipal de Três Passos prestou homenagem, ontem, 5 de dezembro, a cidadãos três-passense que merecidamente, receberam o reconhecimento deste Parlamento.

A prestação de homenagens e concessão de honrarias é prática corrente nos municípios justamente com intuito de prestigiar pessoas que, por sua atividade, tenham contribuído de algum modo para o desenvolvimento local ou para o bem-estar coletivo.

A Câmara Municipal de Três Passos prima por valorizar as condutas tendentes ao crescimento de nosso Município, em especial daquelas que primam pela defesa de direitos fundamentais e pelo respeito aos cidadãos

E, sendo assim, não poderíamos deixar de reconhecer solenemente as pessoas que assim procedem, fazendo jus ao recebimento de tal honraria em vida.

Sabemos que muitas pessoas são merecedoras do nosso reconhecimento. Dessa forma em nome dos homenageados agradecemos imensamente a todas as pessoas, que mesmo diante das dificuldades do dia-a-dia, não ficam inertes e exercem seu papel por meio de bons hábitos, especialmente no trato social, exercício da cidadania, que criaram um legado incentivado os demais munícipes a desenvolver esse olhar pelo bem comum.

A diversidade das atividades e atuações dos homenageados da noite, foi um dos destaques, tendo em vista que cada vereador fez sua homenagem individualmente.

Confira a lista dos agraciados na noite de ontem, bem como o vereador que fez a homenagem:

Senhora Schirlei Teresinha Cassol, indicada pelo vereador Arlei Tomazoni.

Advogado Dari Dressler, indicado pelo vereador Edivan Baron.

Vereador Ido Vilibaldo Rhoden, indicado pelo vereador Flávio Habitzreiter.

Padre Rudinei da Rosa, indicado pelo vereador Ido Rhoden.

Senhor Vilmar Fontanive, indicado pelo vereador Ivo Zügel.

Médica Maria Liliana Chavez Gamboa, indicada pela vereadora Maria Helena Krummenauer.

Senhor Abilio Steiner, indicado pela vereadora Marli Franke.

Professora Jacy Traesel, indicada pelo vereador Nader Umar.

Médico Ivo Weis, indicado pela vereadora Rosani do Nascimento.

Professor Mastrangello Enivar Lanzanova, indicado pelo vereador Vinicius de Araujo.

Professor Walter Brust, indicado pelo vereador Willian Heineck.

Assista o vídeo no  facebook da Câmara Municipal de Três Passos que foi transmitido ao vivo pela Rádio Difusora.

A Câmara Municipal de Três Passos agradece a todos os homenageados, que com suas histórias brilhantes, encantaram e emocionaram a todos os presentes no evento.