Sessão Solene de Posse

por camaratp — publicado 02/01/2017 14h36, última modificação 02/01/2017 14h36
A Sessão Solene de Posse dos Vereadores, Prefeito, Vice- Prefeito e Secretários foi realizada ontem dia primeiro de janeiro, as 19h30min no auditório da Unijui.

A primeira parte da Sessão Solene foi presidida pela presidente do ano de 2016, vereadora Lélia Müller , o qual empossou os 11 vereadores eleitos para o mandato 2017/2020: Arlei Luis Tomazoni, Edivan Nelsi Baron, Flávio Habitzreiter, ido Rhoden, Ivo Herton Zügel, Maria Helena G. Krummenauer, Marli Franke, Nader Ali Umar, Rosani do Nascimento, Vinicius Bindé A. de Araújo, Willian Matheus Heineck.

Após a posse dos vereadores, a vereadora Lélia conduziu a eleição da Mesa Diretora para o ano de 2017, que ficou assim composta:

Presidente: Edivan Nelsi Baron (PTB)

Vice-Presidente: Flavio Habitzreiter

Secretário: Vinicius Araújo

A veradora Lélia fez seu discurso de despedida com muita emoção e recebeu flores da primeira dama municipal, Fabiane Amaral e do presidente eleito Edivan Baron

O presidente eleito, Edivam Baron, assumiu os trabalhos para então dar posse ao Prefeito Zé Carlos e ao vice Jorginho Dickel.

Os secretários municipais também foram apresentados para a comunidade:

Chefe de Gabinete: Andrea Raquel Debesaitis
Procuradora Geral do Municipio: Geciana Seffrin
Secretária de Assistência Social: Fabiane Souza
Secretária de Administração: Cristiane Sell Muller
Secretária de Educação: Neiva Fátima Anisia Becker
Secretária de Finanças: Mara Quinot Both
Secretária de Saude: Maria Adelaide Hertz
Secretário de Obras: Carlos Pesce
Secretário de Planejamento: José carlos Bourcheid
Secretário de Meio Ambiente: Diego Maciel
Secretário de Agricultura: Colombo Evandro Augusto
Secretário de Transportes: Alcione Cezar dos Santos Cezar Santos

Apos os vereadores, lideres de bancada usaram a tribuna para fazer seu discurso, seguido pelo vice-prefeito Jorge Dickel, pelo Prefeito José Carlos e finalizando com o presidente eleito para o ano de 2017, Edivan Baron.

As fotos do evento podem ser conferidas no facebok acessando aqui .

A cerimonia foi marcada pela emoção nos discursos.