Sete projetos de Lei deram entrada na Câmara e serão lidos na sessão ordinária de hoje.

por camaratp — publicado 18/04/2016 14h32, última modificação 18/04/2016 14h32
A Câmara de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira,18 de abril, a sessão plenária ordinária semanal, sob a presidência do vereador Jorginho Dickel.

Sete projetos de lei deram entrada na Câmara de Vereadores e serão lidos na sessão, dentre eles o substitutivo que institui o Programa de Produtividade aos Fiscais Tributários do Município de Três Passos, de conformidade com o Programa de Integração Tributária - PIT do Governo do Estado e da fiscalização do habite-se expedido pela prefeittura Municipal.

Serão votados na sessão quatro projetos de lei. Dentre eles o que dispõe sobre o Programa Municipal de Educação Fiscal no nosso Município, objetivando realizar campanhas de conscientização junto à comunidade três-passense, inclusive nas escolas, com relação à importância da arrecadação de tributos que geram receita própria, e do acompanhamento, por parte do cidadão, na aplicação destes recursos.

Confira  os projetos aqui.