SETEMBRO AMARELO

por camaratp — publicado 03/07/2019 09h50, última modificação 03/07/2019 09h47
O presidente da Câmara de Vereadores, Vinicius Araujoo esteve reunido, no dia 01 de julho, com prefeito Municipal, José Carlos Amaral, o vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel e a secretária de Saúde, Maria Adelaide Hertz ,para tratar sobre o Setembro Amarelo, movimento mundial para conscientizar a população sobre a realidade do suicídio e mostrar que existe prevenção em mais de 90% dos casos, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

O presidente da Câmara de Vereadores, Vinicius Araujoo esteve reunido, no dia 01 de julho, com prefeito Municipal, José Carlos Amaral, o vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel e a secretária de Saúde, Maria Adelaide Hertz ,para tratar sobre o Setembro Amarelo, movimento mundial para conscientizar a população sobre a realidade do suicídio e mostrar que existe prevenção em mais de 90% dos casos, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Os poderes, Legislativo e Executivo juntamente com o Hospital de Caridade já estiveram reunidos previamente, antes desta reunião oficial com o Prefeito, para iniciarem as tratativas e planejamento das ações que acontecerão em setembro.
Entre as ações estão panfletagem, divulgação nas diferentes mídias, participação no Desfile da Independência e a criação da Lei que institui o Setembro Amarelo no município.
Outras entidades e instituições estarão sendo convidadas para serem parceiras nas atividades do Setembro Amarelo.