Subsídio do Prefeito, Vice e Secretários será votado na próxima sessão ordinária

por camaratp — publicado 18/08/2016 09h44, última modificação 18/08/2016 09h44
Os vereadores analisaram quatro projetos de lei na reunião das Comissões Permanentes desta quinta-feira, 18 de agosto, pela parte da manhã. Confira os projetos que foram analisados e podem ir a votação na próxima Sessão Ordinária.

Os vereadores analisaram quatro projetos de lei na reunião das Comissões Permanentes desta quinta-feira, 18 de agosto, pela parte da manhã, a partir das 8h:

- Projeto de lei nº 49/16: prevê a permuta de terrenos localizados na Av. José de Alencar, entre a municipalidade e o Senhor Ademar Becker, para fins industriais.

- Projeto de lei nº 51/16: estabelece as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2017.

- Projeto de lei nº 52/16: dispõe sobre a abertura de crédito especial no orçamento vigente no valor de R$ 164.000,00, para a correta contabilização da folha dos servidores da creche Elso Paulo Severnini.

- Projeto de lei legislativa nº 2/16: dispõe sobre a fixação do subsídio para o próximo mandato do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito e Secretários, nos valores de R$ 14.240,03, R$ 7.120,01 e R$ 6.882,03, respectivamente, sem majoração salarial, foram lidos na sessão.

Esteve presente na reunião o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Senhor Márcio Blatt, a convite dos vereadores, a fim de fornecer maiores explicações a respeito do projeto de permuta de terrenos para fins industriais.

Márcio destacou que o terreno da municipalidade localiza-se ao lado da propriedade do Sr. Ademar Becker, Bairro Ildo Meneghetti, o qual possui uma agroindústria de produtos defumados e poderá expandir a sua produção.

Receberam pareceres favoráveis das Comissões Permanentes e estão aptos a ir em votação em Plenário os projetos de lei nºs 49/16 e 52/16, bem como o projeto de lei legislativa nº 2/16.