Três Projetos aprovados em sessão extraodinária

por camaratp — publicado 22/11/2017 15h30, última modificação 22/11/2017 15h30
Os projetos analisados nas Comissões Permanentes receberam pareceres favoráveis e foram votados a aprovados por unanimidade na sessão extraordinária que aconteceu hoje (22), na Câmara de Vereadores :

- Projeto de lei nº 66/17 – Dispõe sobre a autorização concedida à Amuceleiro, para retenção de valores correspondentes à prestação dos serviços de consultoria técnica pela empresa CDP – Consultoria em Direito Público, no valor mensal de R$ 1.500,00.
- Projetos de lei nºs 67/17 e 68/17 - Autorizam a contratação emergencial de um operador de máquinas e de quatro motoristas, por meio de processo seletivo simplificado, em função da suspensão judicial do último concurso público realizado.

Você pode conferir os projetos na íntegra aqui: https://goo.gl/iyAj9Z