Última Sessão Ordinária antes do Recesso Parlamentar

por camaratp — publicado 11/07/2016 10h25, última modificação 12/07/2016 10h12
A Câmara de Vereadores de Três Passos realizou nesta segunda-feira,11 de julho, às 19h, a ultima sessão plenária ordinária semanal antes do recesso parlamentar, sob a presidência do vereador Jorginho Dickel.

A Câmara de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira,11 de julho, às 19h, a última sessão plenária ordinária semanal antes do recesso parlamentar, sob a presidência do vereador Jorginho Dickel.

O suplente de vereador , Joine Bergmann assumiu no lugar do vereador Jair Lagmann, que se licenciou.

Não houveram projetos para leitura e nem votacão.

Usaram o espaço do pequeno expediente os vereadores Jorge Dickel, Lélia Müller e Ido Rhoden.

RECESSO PARLAMENTAR

Período em que cessam as atividades legislativas, do dia 15 à 31 de julho, especialmente as sessões ordinárias e as reuniões das Comissões Permanentes.

O horário do expediente da Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos será o mesmo durante o recesso parlamentar, ou seja, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.