ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DE FEVEREIRO SERÁ REALIZADA HOJE, 26 DE FEVEREIRO, QUARTA-FEIRA.

por Cristiane — publicado 26/02/2020 10h40, última modificação 26/02/2020 10h38
A última sessão ordinária do mês de fevereiro será realizada hoje, 26 de fevereiro, quarta-feira, sob a presidência do vereador Flávio Habitzreiter. Em pauta para votação está o projeto de lei que denomina a Casa de Cultura de Três Passos de “ Casa da Cultura Professor Orestes Luiz Colombo.

Em pauta para votação está o projeto de lei que denomina a Casa de Cultura de Três  Passos de “ Casa da Cultura Professor Orestes Luiz Colombo.

Confira aqui a biografia do professor Orestes Luiz Colombo e o projeto na íntegra.

Sendo a última sessão do mês não haverá o grande expediente, ou seja, o discurso dos vereadores.

No espaço da Tribuna Popular teremos a presença da UERGS – Universidade Estadual do Rio Grande do Sul que fará o  convite para a Cerimônia de Colação de Grau da turma de Bacharelado em Agronomia da Unidade em Três Passos.

Acompanhe a Sessão

As Sessões Ordinárias são realizadas no Plenário da Câmara, localizado na Rua Salgado Filho, 79 . Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar os trabalhos pelo  facebook