Última sessão ordinária do ano antes do recesso parlamentar

por camaratp — publicado 11/12/2017 09h57, última modificação 11/12/2017 09h57
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira, 11 de dezembro, a partir das 19h, a sessão plenária ordinária semanal, sob a presidência do vereador Edivan Baron, na qual será realizada e eleição dos membros da nova Mesa Diretora para o ano de 2018. A sessão de hoje será a última antes do recesso parlamentar, que inicia no dia 15/12/17 e vai até o dia 31/01/18, período em que cessam as atividades legislativas, especialmente as sessão plenárias e as reuniões das Comissões Permanentes.

A Secretaria da Câmara de Vereadores continua prestando expediente em horário normal.

A cedência de implementos agrícolas para as Associações Rurais de Desenvolvimento é o projeto de lei que deu entrada na Câmara e será lido na sessão.

Este projeto será votado em sessão extraordinária, a ser convocada ainda para esta semana, devido a sua urgência e importância.

Nove projetos de lei receberam Pareceres Favoráveis das Comissões Permanentes e irão á votação em Plenário, dentre eles o que dispõe sobre o parcelamento da dívida ativa dos contribuintes em débito com o fisco municipal, em até 36 parcelas.

A CPI criada para averiguar suposta irregularidade na avaliação de imóvel tem reunião agendada para esta segunda-feira, 11 de dezembro, a partir das 13h30min, para a leitura e votação do relatório contendo a conclusão dos trabalhos.