Um projeto de lei foi votado e aprovado na Sessão Ordinária desta segunda-feira

por camaratp — publicado 05/07/2016 10h54, última modificação 05/07/2016 10h54
No dia 4 de julho de 2016, às 19h, sob a Presidência do vereador Jorginho Dickel, foi realizada a sessão plenária semanal. O projeto de lei que prevê o retorno da área de 89,00m² ao Sr. Roque Staffen, em função da redução do traçado da Rua Randolfo Narcisio Tomazzoni, Bairro Webers, foi votado na sessão e aprovado por unanimidade.

No dia 4 de julho de 2016, às 19h, sob a Presidência do vereador Jorginho Dickel, foi realizada a sessão plenária semanal.

O projeto de lei que prevê o retorno da área de 89,00m² ao Sr. Roque Staffen, em função da redução do traçado da Rua Randolfo Narcisio Tomazzoni, Bairro Webers, foi votado na sessão e aprovado por unanimidade.

Os vereadores Lélia e Locatelli usaram o espaço dos discursos dos vereadores - Grande Expediente, em função do período eleitoral, não serão publicados os discursos no site e nem  serão mais  transmitidas as sessões via rádio

O recesso parlamentar inicia no dia 15 de julho e vai até o dia 31 de julho. Neste período cessam as atividades legislativas, especialmente as sessões ordinárias e as reuniões das Comissões Permanentes.

Lembramos que a Secretaria da Câmara permanece atendendo em horário normal.