Vereadores e PTG Macanudo mantém audiência com administração municipal sobre rodeio crioulo

por camaratp — publicado 28/03/2019 14h53, última modificação 28/03/2019 14h53
Atendendo pedido dos integrantes do PTG Macanudo, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Passos, Vinicius Araujo, agendou audiência com a administração municipal, visando firmar acordo de cedência e utilização do Parque de Exposições da FEICAP, para a realização do 4º Rodeio do PTG Macanudo, nos dias 24, 25 e 26 de maio.

Acompanhado do vereador Flavio Habitzreiter (Polenta), e de membros do PTG, o grupo foi recebido pelo vice-prefeito, Jorge Dickel, e pelo secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços, Diego Maciel, na tarde de quarta-feira (27).

André Da Ros, representando o piquete, manifestou que o grupo mais uma vez estará tomando todo o cuidado para manter da melhor forma a infraestrutura do parque, aproveitando a destinação do espaço, fundamental para abrigar centenas de laçadores, além de familiares e o público em geral, que irão participar do evento regional.

Como das outras edições, o PTG estará assinando um termo de responsabilidade e compromisso com a prefeitura, onde estarão estabelecidas as normas para utilização da área do parque e as regras pactuadas para que todo o andamento do evento possa acontecer conforme a comissão organizadora planeja.

O vice-prefeito, Jorge Dickel, destacou o empenho do piquete em realizar um evento tradicionalista desse porte e parabenizou o grupo pela união de esforços.

Já o presidente da Câmara, Vinicius Araujo, agradeceu o poder público em receber a comitiva e ter a sensibilidade de liberar o espaço necessário para que o evento possa acontecer da melhor maneira, com uma infraestrutura de qualidade para receber os participantes de toda a região e o público local.