VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO DO PPA

por camaratp — publicado 05/05/2017 15h52, última modificação 05/05/2017 15h52
O presidente da Câmara Municipal de Três Passos, Edivan Baron, e os vereadores Marli Franke, Dorilda Sartori, Nader Ali Umar participaram da 6ª Audiência Pública promovida pela Administração Municipal para apresentação do Plano Plurianual (PPA) do período 2018 a 2021, realizada no auditório do Centro Empresarial.

O prefeito Municipal Zé Carlos Amaral e o vice-prefeito Dr. Jorginho, abriram o encontro falando da importância da participação da comunidade nas audiências, pois o planejamento das ações para os próximos 4 anos é fundamental para o desenvolvimento do Município.
Os trabalhos foram comandados pelo Secretário Municipal de Planejamento, Carlos Bourcheid e pela Secretaria Municipal de Finanças Mara Quinot
Um dos temas inclusos no PPA é a revitalização do trânsito. O presidente da Câmara, manifestou-se no sentido de reforçar o convite para a Audiência Pública, referente ao estacionamento no centro da nossa cidade, na preocupação de ouvir os munícipes e discutir as ações que possam resolver o tema em questão.