VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO NO HOSPITAL DE CARIDADE

por camaratp — publicado 30/01/2018 10h21, última modificação 30/01/2018 10h21
Os vereadores de Três Passos participaram na manhã desta segunda-feira, 29 de janeiro, no Auditório do Hospital de Caridade de Três Passos, de uma reunião para a apresentação da nova administradora, Paula de Paula, que assumiu o cargo no início de janeiro.

Estiveram presentes na reunião além dos representantes da diretoria a equipe técnica responsável por casa setor de atuação dentro do hospital, os quais tiveram a oportunidade de apresentar suas atribuições e falar sobre a atuação e a responsabilidade de cada arepa.

A nova administradora ressaltou a importância do trabalho em equipe, destacando a excelente qualidade técnica e conhecimento da equipe da casa hospitalar. Com 20 anos de experiência na área, Paula disse que veio para somar e que a responsabilidade é muito grande assim como  os desafios.

O presidente da Associação Hospital de Caridade, médico Lauro Borth, e a vice-presidente do hospital, Lélia Müller, declararam que estão empolgados confiantes com o trabalho da administradora Paula.

O presidente da Câmara, vereador Ido Rhoden, destacou que a Câmara sempre foi parceira do Hospital na busca de alternativas e sugestões para o não fechamento do mesmo. Destacou que a grande vitória do Legislativo três-passense foram as emendas impositivas, que neste ano serão destinadas, em comum acordo, entre os 11 vereadores, para a compra de medicamentos e material de consumo do Hospital de Caridade.