Vereadores visitam o Complexo Escolar e Esportivo

por camaratp — publicado 20/08/2018 13h43, última modificação 20/08/2018 13h43
Na tarde desta sexta-feira, 17 de agosto, os vereadores visitaram o Complexo Escolar e Esportivo, localizado no Bairro Frei Olímpio, antigo estádio Luiz de Medeiros. saiba mais...

A área total do Complexo tem 3.914,55 m², seguindo o projeto padrão nacional do FNDE/MEC com capacidade para receber de 400 a 600 alunos em turno integral.
O complexo terá 4 salas de laboratórios, sala para o grêmio estudantil, 12 salas de aulas, auditório, banheiros com adaptação para cadeirantes, bebedouros, ginásio poliesportivo coberto, cozinha, sala de secretarias, sala de professores e vestiários.
Em frente as arquibancadas do antigo ginásio Luiz de Medeiros será construída uma pista de atletismo.
Segundo o responsável pela obra, da empresa MTX Construções LTDA a perspectiva de conclusão da obra é para os primeiros meses do próximo ano.
Para os vereadores que acompanharam a obra, esta é a realização de um sonho, onde as crianças do município poderão usufruir de uma belíssima instalação educacional, com moderníssimas estruturas, podendo desenvolver suas potencialidades nas mais diferentes áreas, preparando-os para a vida.