VEREADORES VISITAM O COMPLEXO ESCOLAR E ESPORTIVO

por camaratp — publicado 07/02/2019 10h11, última modificação 07/02/2019 10h11
Na tarde de terça-feira, dia 05 de fevereiro, os vereadores Ido Rhoden e Nader Umar visitaram o Complexo Escolar e Esportivo, localizado no Bairro Frei Olímpio, antigo estádio Luiz de Medeiros.

Na tarde de terça-feira, dia 05 de fevereiro, os vereadores  Ido Rhoden e Nader Umar visitaram o Complexo Escolar e Esportivo, localizado no Bairro Frei Olímpio, antigo estádio Luiz de Medeiros.

A área total do Complexo tem 3.914,55 m², seguindo o projeto padrão nacional do FNDE/MEC com capacidade para receber de 400 a 600 alunos em turno integral.
O complexo terá 4 salas de laboratórios, sala para o grêmio estudantil, 12 salas de aulas, auditório, banheiros com adaptação para cadeirantes, bebedouros, ginásio poliesportivo coberto, cozinha, sala de secretarias, sala de professores e vestiários.
Em frente as arquibancadas do antigo ginásio Luiz de Medeiros será construída uma pista de atletismo.

Os vereadores dentro de suas atribuições têm a função de acompanhar e fiscalizar as obras públicas, e nesta perspectiva puderam constatar o andamento das obras dentro da normalidade podendo haver a inauguração ainda no próximo mês.

Para os vereadores que acompanharam a obra, esta é a realização de um sonho, onde as crianças do município poderão usufruir de uma belíssima instalação educacional, com moderníssimas estruturas, podendo desenvolver suas potencialidades nas mais diferentes áreas, preparando-os para a vida.

Além de ser um espaço multiuso e que pode ser muito bem usado, irão sugerir que seja também feito um campo de futebol 5 e uma quadra de areia para a prática de esportes dos alunos e comunidade.