PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES ESTEVE PRESENTE NO ATO DE INAUGURAÇÃO DA COTRICAMPO FARMÁCIA

por Câmara publicado 16/07/2021 16h34, última modificação 16/07/2021 16h34
O Presidente da Câmara de Vereadores de Três Passos, Paulinho Sattler, esteve presente na manhã desta sexta-feira, 16 de julho, na inauguração da “Cotricampo Farmácia”, sendo esta a primeira farmácia da rede, que está instalada junto ao Supermercado da Cotricampo em Três Passos.

Estiveram presentes o Presidente da Cotricampo Sr. Gelson Bridi, representantes do Poder Executivo Municipal, funcionários da cooperativa e imprensa local que puderam prestigiar o ato inaugural dete projeto-piloto.

Foram apresentados ao público, o gerente e farmacêutico Akiles Hartmann e os quatro colaboradores que estarão atendendo as 8h30min às 19h, de segunda-feira a sábado.