OUVIDORIA
OUVIDORIA
Apresentação da Ouvidoria
É o canal de comunicação direta entre a população e o Poder Legislativo. Ela recebe, examina e encaminha, quando necessário, denúncias, reclamações, sugestões e elogios referentes à atuação parlamentar e quaisquer outros encaminhamentos da sociedade, desde que relacionados ao funcionamento da Câmara Municipal, consolidando a democracia e fortalecendo a participação popular.
Para isso ocorrer, organiza e interpreta as demandas recebidas e acompanha e responde ao cidadão.
Atendimento presencial pela Ouvidoria (Indicação de endereço físico, telefone e e-mail, além do horário de funcionamento)
Presencial:
A Câmara Municipal de Três Passos atende ao público em sua sede, localizada na Rua Salgado Filho nº 79, Bairro Centro, município de Três Passos/RS.
Telefone:
(55) 3522-1210
E-mail:
ouvidoria@trespassos.rs.leg.br
Horário de atendimento ao público:
Segunda-feira a Sexta-feira
Manhã: 8 h às 11h30min.
Tarde: 13h30min às 17h30min.
Unidade responsável:
As manifestações podem ser feitas de forma presencial, junto a sede do Legislativo, diretamente para a Assessora da Presidência que dará os devidos encaminhamentos da solicitação.
Registrar Manifestação:
Link direcionado para o Portal Fala.BR da Ouvidoria da Câmara Municipal
Para registar a sua Manifestação (Acesso à Informação; Denúncia; Elogio; Reclamação; Solicitação e Sugestão), acesse a plataforma integrada de Ouvidoria neste link:
https://falabr.cgu.gov.br/web/home
Legislação Municipal:
Relatórios da Ouvidoria:
Relatórios da Ouvidoria da Câmara Municipal de Três Passos: